Frete grátis para compras acima R$ 299,90* | Primeira troca é grátis | Parcelamento em até 4x
Menu

Heim!

Trocas e Devoluções

A Heim! se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Heim! oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar cor / tamanho
A Heim! oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produto com defeito
A Heim! oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise de qualidade e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviado a você sem nenhum custo adicional.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Se o produto ou a embalagem apresentarem alguma avaria, o cliente tem até 72h para entrar em contato, por e-mail, com a loja. (atendimento@useheim.com.br)

Lembre-se de seguir corretamente as instruções de lavagem e conservação dos seus produtos Heim!. Não serão realizados consertos de produtos em decorrência de mau uso, armazenamento inadequado ou desgaste natural pelo tempo. Sendo assim, o produto passará por uma avaliação de qualidade da Heim!.

Serão indenizados somente os produtos que não tiverem consertos, fato este que só poderá ser identificado pelo setor de qualidade da Heim!.

Procedimento de troca:
Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@useheim.com.br, e siga os passos abaixo:

1. Via e-mail você deve informar:
1.1) O motivo da troca;
1.2) Nº do pedido;
1.3) Referência do produto que deseja trocar;
1.4) Referência do novo produto e tamanho.
2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá a cobrança desta diferença através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.
3. Reembale o produto em sua embalagem original ou papel pardo.
4. Não esqueça de enviar a Nota Fiscal junto com o produto a ser trocado dentro da embalagem, mas não em contato com o produto.
5. Após solicitar a troca você receberá em seu e-mail a autorização para postagem da primeira troca. É de suma importância que seja informado o número de PAC reverso no momento da postagem, na agência dos Correios.
6. Não aceitaremos “SEDEX A COBRAR” e outros envios que não sejam pela Agência Nacional dos Correios.

O envio dos produtos Heim! pode levar até 04 dias e o estorno dos produtos ou valores, pode levar até 30 dias seguindo o código do consumidor.

Extravio / perda de produto Correios
No caso de perda ou roubo de sua mercadoria, junto aos Correios, efetuaremos o reembolso.

Para qualquer outra dúvida entre em contato: atendimento@useheim.com.br

OPS!

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastro de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail